Marcio, cheguei até aqui e em outros espaços na rede através de um possível amigo comum. o Al-Chaer. Uma indicação do Al não é bricadeira, portanto, esperei todo um momento de maior sossego, pois sabia que todas as minhas expectativas, inicialmente criadas pelas palavras dele, estariam confirmadas. Assim foi.
Cheguei terça-feira do Rio, onde passei três dias. Estou em Sampa, mas o coração está lá.
Rubens, camarada, muito obrigado pela mensagem. Não conheço o Al-Chaer, somente sua poesia visual, que muito admiro. Eu, ao contrário de vc, estive em sampa na semana passada, mas (sem passar pelo rio) já estou de volta a Lisboa, onde atualmente moro. Mantenhamos contato, camarada. Um abraço fraterno
2 comentários:
Marcio, cheguei até aqui e em outros espaços na rede através de um possível amigo comum. o Al-Chaer. Uma indicação do Al não é bricadeira, portanto, esperei todo um momento de maior sossego, pois sabia que todas as minhas expectativas, inicialmente criadas pelas palavras dele, estariam confirmadas.
Assim foi.
Cheguei terça-feira do Rio, onde passei três dias. Estou em Sampa, mas o coração está lá.
Grande abraço.
Rubens, camarada, muito obrigado pela mensagem.
Não conheço o Al-Chaer, somente sua poesia visual, que muito admiro.
Eu, ao contrário de vc, estive em sampa na semana passada, mas (sem passar pelo rio) já estou de volta a Lisboa, onde atualmente moro.
Mantenhamos contato, camarada.
Um abraço fraterno
Postar um comentário