Preparação para a performance no Culturgest

As cinco horas de preparação e passagem de som de minha performance ontem no Culturgest valeram à pena. Além de ter sido um sucesso, com ingresso esgotado e gente querendo entrar, a estrutura do espaço era impecável. A equipe técnica, por sua vez, foi perfeita, preparadíssima e coordenada. Além dos técnicos de som, luz, projeção, eu dispunha também de um chefe de palco muito preciso, que fez vários testes de entrada de público e encerramento do espetáculo, com simulações de luzes e tudo. Um luxo! Não é preciso nem dizer o quão satisfeito (e esgotado) o espetáculo me deixou.

A performance em si correu muito bem. Como foram dispostas almofadas no chão, em volta do "palco", o publico pode estar bem perto de mim e se integrar à projeção e ao espetáculo - a experiência intimista e de instalação que muitas vezes não consigo criar por conta da estrutura dos lugares (sempre embutidas e prontas para um esquema teatral). Muitos assistiram a performance deitados, e outros (como já é habito) aproveitaram para "meditar". Uma hora de poesia, loopings, barulho (muito barulho), graves profundos e palavras chovendo sobre o público. Inúmeros amigos presentes e uma das melhores e mais intensas execuções que eu realizei. O que pedir mais? Poucas apresentações me deixaram tão feliz. Ainda não consegui voltar do palco. 

Deixo aqui minha gratidão ao fenomenal Paulo Raposo, pelo convite. O Paulo, além de ser um grande estudioso da performance, é o português mais brasileiro que conheço. E no caso dele, isso é um elogio : )








Em breve, vídeo e fotos da performance.

3 comentários:

Fábio Romeiro Gullo disse...

Grande Márcio! Parabéns pelo sucesso, amigão!!

Márcio-André disse...

Valeu, meu caro. Muito obrigado mesmo. Outro abraço, meu amigo : )

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails