Exibição do Cidade Reposta no Cine Odeon BR

Fiquei emocionado ao receber, do grande poeta Victor Paes, este presente. Como não pude estar no Rio para assistir a primeiríssima exibição do meu curta, "Cidade reposta", em tela grande, ele fez a gentileza de filmar um pouco da edixibção no Cine Odeon BR. Por conta desse ato simples, pude, por alguns segundos, estar presente ao acontecimento. Essa é a primeira participação em um festival (no caso o Festival Internacional de Curtas do Rio - Curta Cinema) desse meu primeiro filme e o evento tinha uma importância singular para mim, que sempre sonhei em fazer cinema. Fiquei mesmo muito comovido. Agradeço pela delicadeza e a generosidade do Victor por perceber o quanto era importante para mim. Raros são os amigos que podemos chamar de irmão. Ele é um deles.




Alguns amigos na fila para a sessão do Curta Cinema

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails