VI Encontro Poético em Recife

Eis alguns momentos do VI Encontro Poético da Saraiva, que rolou em Recife nesta segunda-feira pré-natal e onde apresentei minha mais nova performance poético-sonora. O Encontro, organizado pela pesquisadora Karla Melo, com o apoio da Editora Calibán e da Livraria Saraiva, teve a participação também dos poetas Cesar Leal, Miró, Cida Pedrosa, Majela Colares, Marcus Aciolly, Patrícia Tenório e Sergio Pires.

Karla Melo, Miró, ieu, Cida Pedrosa, Sérgio Pires e Patrícia Tenório

Meus brinquedinhos



já virou praxe alguém meditar nas minhas apresentações. Acho que vou logo assumir meu lado monge

Miró

Cida

Miró, Delmo, Karla e Lívio

Karlota, grande pensadora e amante da poesia


Abaixo, o vídeo quase na íntega da abertura do poema-mantra "Estudo quantum-polifônico #1", apresentado pela primeira vez. Essa abertura, que dura aproximadamente 10 minutos, é montada unicamente sobre a palavra "silêncio" (quase imperceptível no decorrer da peça) e nela trabalhei com meu violino preparado, vozes gravadas ao vivo, texturas sonoras captadas de um livro, projeções e processamento eletrônico em tempo real. O vídeo não está muito bom, mas dá para perceber um pouco da ambientação e da projeção. O áudio está com ótima qualidade, permitindo ouvir bem a peça.


0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails