Tinha uma ovelha no meio do caminho...

4 comentários:

Tania Montandon disse...

Que ótimo um videozinho assim pra quem está aqui na selva de pedra! Que haja sempre muitas ovelhas e pedras desse tipo no meio dessa sua jornada!

O melhor da globalização e desenvolvimento tecnológico é poder aproveitar um pouco as experiências diferentes de quem compartilha. Pelo menos nessa parte, todos ganham!

beijo

Rennasx Guimarães disse...

Mentira, mentira e mentira... Tinha mais de uma ovelha no meio do caminho, além dos bodes!! Isso é propaganda enganosa, sabia???:P

Rennasx Guimarães disse...

Quede o vídeo de Dª Maria da Ressurreição?

Sérgio O. Sá disse...

Que coisa bonita!
Quem me dera ver-me em caminhos destes muitas vezes, onde a Vida é real e eu aprendo a conhecer-me, a encontrar-me, onde desejo perder-me.
Obrigado a quem aqui pôs este vídeo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails